Política de Devolução
A nossa procura contínua pela satisfação dos nossos clientes, estabelecemos diretrizes claras para o processo de devolução. A nossa prioridade é garantir que a sua experiência de compra seja tranquila e satisfatória. Por favor, leia atentamente esta política antes de efetuar uma compra no nosso website.
1. Devolução de Produtos:
Aceitamos devoluções de produtos de acordo com os seguintes critérios:
– O produto está danificado ou defeituoso – Portes da devolução e do novo envio caso o deseje, a cargo da Wonder Fun, nesta situação, envia-mos a nossa transportadora recolher a mercadoria após comunicação e indicação do cliente de dados e local (sempre em local que esteja alguém disponível para receber a transportadora), ou o cliente envia por CTT Registado (enviando-nos foto do comprovativo de registo e talão de pagamento CTT) e comprometemo-nos a efectuar o pagamento dos portes – desta forma, não haverá qualquer encargo para o cliente;
– O produto não corresponde à satisfação do cliente – portes de devolução e caso haja preferência a envio de outro artigo, totalmente a cargo do cliente (este ponto não será passível de troca em artigos personalizados);
– O tamanho do artigo que adquiriu não serve e necessita de troca por outro tamanho – portes de devolução e caso haja preferência a envio de outro artigo, totalmente a cargo do cliente (este ponto não será passível de troca em artigos personalizados).
2. Prazo para Devolução:
Os clientes devem iniciar o processo de devolução dentro de 14 dias após a data de entrega do produto.
3. Condição do Produto:
Os produtos devolvidos devem estar na sua condição original, com todas as etiquetas e embalagem intactas.
4. Processo de Devolução:
Para iniciar uma devolução, os clientes devem entrar em contacto com a WonderFun via e-mail geral@wonderfun.pt ou via whatsapp, explanando de forma detalhada, os detalhes que nos referenciam e ajudam a localizar a encomenda em questão, assim como também uma explicação clara do motivo da devolução.
Após conversações, deverá ser enviada como refere ponto 3, acompanhada de cópia do respectivo documento da venda, para a seguinte morada:
Wonder Fun, Unip. Lda.
Rua António Moreira Mindelo, 151
4420-373 Valbom – Gondomar
Ao chegar às instalações da Wonder Fun, será analisada a devolução, de forma a garantir que os artigos vieram em perfeitas condições, respeitando o embalamento do artigo, etiquetagem e sem qualquer tipo de uso. Após esta análise, será iniciado o restante processo.
5. Reembolso:
* O cliente apenas terá direito a reembolso em caso do artigo enviado ter algum defeito e caso não pretenda trocar por outro semelhante ou outros artigos. Esse mesmo reembolso, será sempre efectuado via transferência bancária para um IBAN indicado pelo cliente.
O reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.
Caso não pretenda o reembolso, o cliente pode optar por ficar com um crédito no valor total da encomenda (Incluindo portes) para compras futuras.
* No caso de devolução de artigos por erro do cliente, ou tamanhos pedidos que não se adequem, não tem direito a reembolso, e deverá trocar por outro artigo ou ficar com crédito na WonderFun.
O crédito será apenas no valor referente aos artigos, excluindo portes.
6. Prazo de Processamento de Reembolsos (ler ponto 5):
Os reembolsos serão processados no prazo de 15 dias após a recepção e análise da devolução.
7. Exclusões:
A “Wonder Fun” reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram as condições de devolução.
De acordo com a legislação aplicável não será possível exercer o direito de livre resolução nas seguintes situações:
(i) Quando os serviços tenham sido integralmente prestados após o prévio consentimento expresso do Cliente.
(ii) Quando o fornecimento do(s) produto(s) foi feito de acordo com as especificações requeridas pelo Cliente, ou personalizados.
(iii) Quando estiver em causa o fornecimento de produto(s) que se possam deteriorar ou expirar o seu prazo de validade num curto espaço de tempo.
(iv) Quando estiver em causa o fornecimento de produto(s) selados que não sejam adequados para serem devolvidos, devido a motivos de proteção de saúde ou higiene e que tenham sido abertos após a entrega.
(v) Quando estiver em causa o fornecimento de produtos, que após a entrega e tendo em conta a sua natureza se tenham misturado de forma indissociável com outros bens.
Importante :
Em qualquer das situações, à excepção de produtos com defeito fabrico, os respetivos custos com portes de envio e custos de devolução, serão da responsabilidade do consumidor. De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro (no seu artigo 13º nº1 e nº2).
Estamos empenhados em resolver solicitações de devolução de forma justa e eficiente, garantindo a sua satisfação. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato com a Wonder Fun para obter assistência. Agradecemos a sua confiança na nossa marca e esperamos proporcionar-lhe uma experiência de compra positiva.